Home » Institucional » Aprovado em votação na Câmara Emenda Aditiva de autoria do vereador Amélio Jácomo (PP), junta ao Projeto de Lei nº033

Foi aprovado por unanimidade votação de Emenda Aditiva, na Sessão Ordinária realizada dia 19 de Setembro de 2019, junta ao Projeto de Lei nº 033/19, de autoria do vereador Amélio Jácomo (PP), onde a “EMENDA ADITIVA ao Projeto de Lei que Autoriza o Executivo a conceder benefícios fiscais às Universidades particulares que concederem bolsas de estudos a universitários carentes e dá outras providências”.