Home » Institucional » CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI DO VEREADOR MARCELO VILA VERDE DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019

Aprovado por unanimidade o “Requerimento n° 015/19” do vereador Marcelo Vila Verde (PDT), durante “Sessão Ordinária” realizada dia 24 de janeiro, na Câmara Municipal de Inhumas, que solicita do Executivo que através da Secretaria competente os serviços de “reforma geral” da Praça localizada no Setor Panorama Park, bem como a instalação de uma “Academia a Céu Aberto”, com aparelhos para a prática de atividades físicas.