Home » Institucional » CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI DO VEREADOR PROFº REGINALDO PACHECO DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019

Aprovado por unanimidade o “Requerimento n° 030/19” do vereador prof. Reginaldo Pacheco durante “Sessão Ordinária” realizada dia 24 de janeiro, na Câmara Municipal de Inhumas, solicita que o Executivo realize Uma Semana de Eventos em comemoração ao Dia da Mulher, em nosso Município, onde serão fornecidos atendimentos ginecológicos, preventivos, laboratoriais e outras especialidades clínicas pertinentes às mulheres.

Sugere ainda que as festividades aconteçam do dia 1º ao dia 08 de Março e que reserve um dia de suas atividades para ser realizada na Vila 31 de Março, em comemoração ao aniversário do referido Setor;