>O presidente Bruno Braz faz declaração pública dizendo como serão suas ações à frente o Legislativo Inhumense

Em discurso o novo presidente, vereador Bruno Braz, diz que é preciso unir e trabalhar por Inhumas, ”Por isso convidei políticos e representantes de diversas siglas partidárias, pois, todos têm voto na cidade e tem compromisso com nosso município”, diz. E, propõe que todos esqueçam a bandeira partidária trabalhando por Inhumas e pelos inhumenses.

Há seis anos o vereador Bruno Braz, está na Câmara Municipal, pleiteou algumas vezes a presidência da Casa de Leis, porém, sem sucesso. “Reconheço que se eu tivesse ganhado antes não estaria preparado, como estou hoje”, confessa o presidente.

“Divergências sempre vão existir, isso é natural, ninguém pensa igual, passou da porta pra fora a amizade e o respeito continua, e gostaria de pedir esse respeito a todos os vereadores, porque aqui dentro temos essas brigas e discussões, mas ao passarmos da porta pra fora, todos temos família e seus espaços”, Bruno expressa seu pensamento.

Diante de todos o presidente faz um compromisso público. “Faço o compromisso de fazer uma reforma aqui na Câmara, com um custo bem abaixo do que construir outra. Ela ficará bem diferente e moderna. Temos também a decisão de implantar o ponto eletrônico aqui na casa para termos os controles dos servidores. Então definimos a instalação do ponto eletrônico para melhor transparência e controle. Outra situação é a filmagem das licitações e transmissão das mesmas ao vivo, nas redes sociais, tudo pela transparência, seriedade e responsabilidade”. O presidente complementa que estes pontos anunciados serão executados de imediato. “Teremos outros planos que vamos trazer a conhecimento da sociedade, tudo para fazer a coisa certa, séria e correta”, garante o novo presidente Bruno Braz.