>O vereador Prof. Reginaldo (PSL), solicita ao Executivo construção de uma “UBS” no Setor Sol Nascente em Inhumas

Foi aprovado por unanimidade na última Sessão Ordinária realizada dia 19 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 322/19, de autoria do vereador Prof. Reginaldo (PSL), onde solicitamenvio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, sejam levados a efeito os serviços de construção de uma “UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS”, no Setor Sol Nascente, nesta cidade.O autor do requerimento justifica que este pedido é um desejo da comunidade que anseia por essa construção, sendo que aquele Setor é carente por uma UBS e os moradores ainda necessitam de se deslocar para outros bairros distantes para fazer suas consultas. Por isso, pensando nos anseios da comunidade local e adjacentes, solicito com urgência a instalação no Setor aqui mencionado.