Home » Institucional » Posse do vereador Reginaldo Pacheco

Posse do vereador Reginaldo Pacheco

Posse do vereador Reginaldo Pacheco

Através do ofício 41/20/18 expedido pela Juíza Adriana Caldas dos Santos da 13ª Zona Eleitoral de Inhumas, endereçado a Câmara Municipal de Inhumas que determina de imediato a perca do mandato vereador Vinícius de Paula Silveira (PSL) -Vinicius Cebola- e posse imediata do suplente a vereador professor Reginaldo Pacheco (PSL).

A solenidade de posse do cargo do vereador professor Reginaldo Pacheco foi realizada dia 19, no auditório Fulgêncio  Alves Soyer da Câmara Municipal de Inhumas. Prestigiaram a posse familiares, amigos, autoridades locais, deputado estadual Lucas Calil.  Confira o vídeo.