Home » Obras e Serviços Urbanos » Presidente Bruno Braz(PDT), solicita ao Executivo a reposição das lâmpadas queimadas no bosque do Lago Luzio de Freitas bem como também a limpeza do mesmo

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, o requerimento de nº. 294/19, de autoria do Vereador Presidente da Câmara Bruno Braz (PDT), onde o mesmo solicitou o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que, determine aos Departamentos competentes, a reposição das lâmpadas queimadas no bosque do Lago Luzio de Freitas, em nossa cidade, bem como a limpeza do mesmo, pois no local há muito lixo e telhas de aranha, o que vem causando desconforto aos frequentadores.