>Reunião em caráter de emergência mobiliza o Executivo e o Legislativo municipal

Reunião em caráter de emergência mobiliza o Executivo e o Legislativo municipal

Vereadores da Câmara Municipal de Inhumas participaram na manhã de hoje (19), de uma reunião no gabinete do prefeito Dr. João Antônio que convocou em caráter de emergência uma equipe técnica da prefeitura: licitação, assessoria jurídica, engenheiros e secretários, com o objetivo de unir forças do Executivo Municipal e Legislativo Inhumense em busca de soluções para realizar a obra de reparação do bueiro celular que liga a Avenida Wilson Quirino com a Radial Norte.
O bueiro estava em reparos, não suportando a grande vazão de água desmoronou com as fortes chuvas da semana passada. Com o alto valor que a obra demanda para ser concluído, o prefeito optou por tomar uma decisão em conjunto. Na próxima semana, será aberto um edital de licitação para ser retomada a obra até a sua conclusão. O local foi totalmente interditado, sendo o trânsito desviado para a Rua João Lobo, no Setor Bueno e Avenida Bernardo Sayão.
O presidente da Câmara Bruno Braz (PTB), comenta que optaram pela forma mais transparente para ser feito a obra. Será através de licitação da obra pela prefeitura e não em caráter emergencial, que poderá gerar transtornos no futuro.
Participaram da reunião os vereadores: Bruno Braz (PTB), Alessandro Valim (PSDB), Amélio Jácomo (PP), Hedes do Esporte (PSB), Prof. Reginaldo Pacheco (PSL), Edivaldo Junior (PSB) e Cido do Moto Taxi (PV).