>União no legislativo por Inhumas

União no legislativo por Inhumas

Para celebrar o início dos trabalhos legislativos, uma grande solenidade foi realizada com a presença de políticos locais, como o Deputado Balestra, Deputado Lucas Calil e o Prefeito Abelardo Vaz. A galeria do palácio Fulgencio Soyer não coube a quantidade de pessoas que acompanharam toda a cerimônia.

Os discursos de todos os presentes tiveram um ponto em comum: o compromisso e responsabilidade para fazer que Inhumas se destaque em meio à crise no cenário estadual. O Deputado Lucas Calil, enfatizou sobre a nova perspectiva da política, frente a tantos escândalos de corrupção. “Hoje temos uma nova bandeira levantada. A bandeira do zelo e esmero com o dinheiro do povo, então a partir de hoje vocês tem uma missão de trabalhar por Inhumas, honrando os votos que lhes foram confiados, sempre com a responsabilidade e ética”.

Abelardo Vaz, atual prefeito da cidade, também em seu discurso destacou sobre responsabilidade. “Hoje nós temos responsabilidade com o povo. Fiquei muito feliz de escutar aqui hoje diversos vereadores que teoricamente seriam oposição, que enfatizaram suas responsabilidades de fazer Inhumas crescer e para isso serão parceiros da administração. Com o fim do período eleitoral, temos de fazer isso mesmo. Temos de nos unir para fazer de Inhumas cada dia melhor”, destacou.

A união foi um aspecto marcante também em diversos discursos. Muitos vereadores como o Vereador Leandro Essado, eleito pelo PMDB, partido ligado ao ex-prefeito Dioji Ikeda, destacou em seu discurso que mesmo não sendo do mesmo lado político do atual prefeito, entende o fim do período eleitoral. “As eleições acabaram em outubro”, afirmou para destacar que estará trabalhando por Inhumas e não pelas bandeiras partidárias.