Home » Institucional » Vereador Alessandro Valim solicita ao Dep. Fed. Lucas Virgílio emenda destinada para compra de um MICRO-ÔNIBUS

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 263/19“, do vereador Alessandro Valim -PSDB, que solicita o envio de expedienteao Deputado Federal  – Sr. Lucas Vergílio, solicitando do mesmo quedisponibilize uma Emenda Parlamentar de vossa autoria afim de destiná-la a compra de um veículo, tipo MICRO-ÔNIBUS, para atender o município de Inhumas em uma das secretarias a seguir: Secretaria de Saúde, Promoção Social ou Educação. Pois as mesmas estão necessitando deste veículo para desempenharem, com mais qualidade, as suas funções em nossa cidade.