>Vereador Amélio Jácomo (Progressista) solicita ao Poder Executivo reforma geral no Auditório “Renato Balestra”

Vereador Amélio Jácomo (Progressista) solicita ao Poder Executivo reforma geral no Auditório “Renato Balestra”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 28 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 120/19“,  do vereador Amélio Jácomo (PROGRESSISTA), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que viabilize a reforma geral, adequação e implantação de sistema de som e iluminação no AUDITÓRIO MUNICIPAL “RENATO BALESTRA”, localizado na Prefeitura Municipal de Inhumas.

No requerimento o autor justifica que a reforma e adequação do espaço supracitado se faz necessária devido o estado estrutural do mesmo, visto que, há necessidade da troca de toda a rede elétrica, pintura geral, reparos na parte estrutural, forma geral dos camarins, troca de cadeiras quebradas, além da necessidade de implantar no Auditório um sistema de iluminação e som de qualidade.

Inhumas é um celeiro de talentos, tanto na arte teatral, como também na dança, música e demais artes. O Auditório Municipal é o espaço ideal para que sejam realizadas apresentações e ensaios destes artistas e de diversos grupos teatrais da cidade de Inhumas, que muitas vezes tem que se deslocar a Goiânia para apresentarem.

Galeria de vídeos e imagens