>Vereador Amélio Jácomo solicita ao executivo “colocação” de placas de sinalização nas faixas de pedestres

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 11 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 226/19“, do vereador Amélio Jácomo – PP, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, viabilize a “colocação” de placas de sinalização, nas faixas de pedestres, das principais vias de nossa cidade com os seguintes dizeres: “RESPEITE O PEDESTRE, RESPEITE A FAIXA”.

O autor do requerimento justifica que O presente requerimento se faz necessário tendo em vista o grande número de motoristas que desrespeitam a faixa de pedestres e acabam colocando em risco a segurança dos pedestres que a utilizam para fazer a travessia da via, supostamente em local seguro. Bem como, acreditamos ser de suma importância a instalação destas placas nas faixas de pedestres próximo as escolas e creches de nosso município.