>Vereador Candinho da Rádio solicita ao Executivo serviço de construção de bueiros para escoamento de água pluvial nos dois sentidos das pistas da Av. Wilson Quirino de Andrade

Aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária“ realizada dia 16 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 186/19“, do vereador Candinho da rádio (PSD), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo através de sua Secretaria competente, sejam levados a efeito os serviços de construção de “bueiros para escoamento de água pluvial” nos dois sentidos das pistas da Avenida Wilson Quirino de Andrade, em especial no trecho da baixada após a Prefeitura Municipal, nesta cidade.

No requerimento o vereador justifica que A via pública em questão não conta com este importante benefício para o escoamento do grande volume de água, principalmente em dias chuvosos, que desce pela Avenida e acaba desembocando na baixada, onde hoje está sendo reconstruído o bueiro que desabou e, com a implantação desta melhoria evitará aquele tipo de erosão que ocorreu naquela localidade.