Home » Obras e Serviços Urbanos » Vereador Candinho da Rádio solicita implantação de redutor de velocidade na Rua , Setor Teodoro Alves de Resende

Aprovado por unanimidade o “Requerimento n° 001/19” do vereador Candinho da Rádio (PSD), durante “Sessão Ordinária” realizada dia 24 de janeiro, na Câmara Municipal de Inhumas, que solicita do Secretário Municipal de Obras, a implantação um “redutor de velocidade”, com a respectiva sinalização horizontal e vertical, na Rua 15, de frente a Quadra 01, do Setor Teodoro Alves de Rezende, em nossa cidade.