Home » Cultura » Vereador Cido do Moto-Taxi solicita ao Executivo parceria entre Governo do Estado e Sindicato Rural para realização da “Exposição Agropecuária de Inhumas 2019”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 04 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 213/19“, do vereador Cido do Moto Taxi – PV, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que faça gestões junto ao Sindicato Rural de Inhumas e ao Governo do Estado de Goiás, para que possam viabilizar estudos objetivando, conjuntamente, a realização das festividades da “Exposição Agropecuária de Inhumas”, a qual não é realizada em nossa cidade há vários anos.De acordo com o requerimento o vereador ainda sugere, “havendo a possibilidade da realização deste evento, que o promotor da Exposição Agropecuária faça o possível para que seja incluído na programação da mesma, atrações com cantores e músicos de nossa cidade, bem como de outras atrações de renome nacional para apresentações no citado evento”.