>Vereador Cido do Moto-Taxi solicita ao Executivo revisão dos salários dos proprietários de caminhões encarregados da Coleta de Entulhos

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 261/19“, do vereador Cido do Moto Taxi, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que, juntamente com o departamento competente, proceda estudos visando uma revisão dos salários dos proprietários de caminhões encarregados da coleta de entulhos de nossa cidade.

O Autor do Requerimento justifica que esta solicitação se faz a pedido dos proprietários dos mencionados veículos, que consideram estarem ganhando pouco, cerca de R$ 4.500,00 para a prestação deste serviço.

Alegam que apenas com combustível o gasto mensal é de R$ 1.600,00, acrescentando-se as despesas com oficina, pneus, reparos mecânicos, empregados e outros, em razão de que os caminhões são velhos, o trabalho é pesado e estão tendo dificuldades em manter este indispensável serviço com a atual quantia que lhes é repassada.