Home » Serviço Público » Vereador Clodoaldo Costa sugere repasse de documentos sobre o “plano de carreira na data base dos servidores municipais” para o Sindisp

O vereador Clodoaldo Costa (MDB) solicita -Propositura Verbal- o envio de oficio a própria secretaria da Câmara Municipal de Inhumas dar maior atenção no plano de carreira na data base dos servidores municipal e sugestiona que secretaria Casa de Leis que junte todos os documentos provados, emitidos sobre o assunto, sejam repassados para o Sindisp  juntar no processo em andamento.