>Vereador Edivaldo Jr(PSB), solicita ao Presidente da GOINFRA a colocação de “placas indicativas”, em trechos adjacentes da região com as GO-222 E GO-070 informando o “POLO TÊXTIL”

Foi aprovado por unanimidade durante Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no dia 05 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 310/19, de autoria do Vereador Edivaldo Jr (PSB), onde o mesmo solicita o envio de expediente ao Presidente da GOINFRA – Dr. Ênio Caiado e ao Secretário de Estado da Indústria e Comércio – Dr. Wilder Morais, solicitando dos mesmos que, em parceria, viabilizem a colocação de “placas indicativas”, em trechos adjacentes da região com as Rodovias GO-222 e GO-070, objetivando a informação do “POLO TÊXTIL” da Cidade de Inhumas.

O autor do requerimento justifica que esta medida visa levar aos motoristas que trafegam por estas Rodovias, bem como a demais transeuntes, a existência do POLO TÊXTIL de Inhumas, o que poderá ser divulgado pelos mesmos em outras cidades e, até mesmo em outros Estados, proporcionado, desta forma, o crescimento e a comercialização de seus produtos.