>Vereador Hedes do Esporte (PSB) solicita a construção de “faixas elevadas para pedestres”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia19 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 058/19“,  do vereador Hedes do Esporte (PSB), que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito os serviços de construção de “faixas elevadas para pedestres”, com a respectiva sinalização horizontal e vertical, do mesmo molde que foi feito em frente ao Atacadão da Economia, sendo nas seguintes localidades:

1. – em frente ao SUPERMERCADO PORTAL, na Av. Bernardo Sayão, no Setor Central de nossa cidade, saída para Itauçu;
  • – em frente ao SUPERMERCADO MAIS VOCÊ, na Av. Bernardo Sayão, no Parque São Jorge, de nossa cidade.

No requerimento o autor justifica que a presente solicitação se faz em razão da grande movimentação de pessoas que frequentam estes comércios, sendo que a falta deste tipo de sinalização vem causando transtornos aos transeuntes que, muitas das vezes, não tem segurança para atravessar a via pública, principalmente pela alta velocidade desenvolvida pelos veículos.