>Vereador Leandro Essado (MDB), solicita ao Executivo diversas melhoras para comunidade Inhumense

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, o Requerimento de nº. 297/19, de autoria do Vereador Leandro Essado (MDB), onde o mesmo solicitou o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que sejam levadas a efeito as seguintes melhorias, beneficiando, dessa forma, toda a comunidade inhumense:

• Implantação do “FAÇA FÁCIL”, uma Central de atendimento integrado para melhorar a prestação de serviços para toda população;
  • Instituir um Programa de Microcrédito orientado para financiar o pequeno empreendedor;
  • Viabilizar a regularização de lotes urbanos e imóveis de nosso Município;
  • Promover a inclusão digital com cursos gratuitos de informática à população;
  • Implementar programas de reflorestamento nos principais mananciais e matas ciliares do Município;
  • Viabilizar a construção de postos policiais em pontos estratégicos;
  • Construir parques ecológicos e praças equipadas para o esporte e o lazer;
  • Promover atividades culturais nas áreas de música, teatro, artes, artesanato e outros, fortalecer também as atividades esportivas e incentivar os atletas locais, promover atividades como cinema e teatro nas praças, implantar programas de atividades culturais e esportivas nas escolas.

O autor da matéria justifica que estas melhorias acima apresentadas fazem parte do “PLANO DE GOVERNO” da atual administração municipal, iniciada pelo Dr. Abelardo Vaz Filho e, que agora é gerida pelo Prefeito Dr. João Antônio Ferreira.