>Vereador Marcelo Vila Verde solicita à Diretora de Cultura Municipal programação de inauguração da “Pista de Skate”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 01 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 254/19“, do vereador Marcelo Vila Verde- PDT, que solicita o envio de expediente à Diretora do Departamento Municipal de Cultura – Sra. Márcia Corrêa, sugerindo à mesma que, quando da programação de inauguração da revitalização da “Pista de Skate” localizada ao lado do Ginásio de Esportes Firmo Luiz de Melo Souza, nesta cidade, que seja promovido um evento com equipes de “SOM AUTOMOTIVO”, naquele espaço.

O autor do Requerimento justifica que esta sugestão vem de encontro à reivindicação dos adeptos desta modalidade, que é o “Som Automotivo”, pois os mesmos estão reclamando que não há nenhum evento deste tipo em nossa cidade, sendo que a Administração Municipal tem realizado vários outros eventos, quando da inauguração e/ou reinauguração de alguma benfeitoria em Inhumas.