>Vereador Marcelo Vila Verde solicita a secretaria de obras serviços de “manutenção no tablado da ponte” da região da Fazenda Barra grande

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 11 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 220/19“, do vereador Marcelo Vila Verde -PDT, que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito os serviços de “manutenção no tablado da ponte” localizada na Região da Fazenda Barra Grande, em nosso Município, e também o “patrolamento das estradas” que dão acesso às propriedades rurais daquela região.

O autor do requerimento justifica que a presente solicitação se faz necessária em razão de que a mencionada ponte encontra-se com algumas tábuas soltas, o que tem trazido um certo transtorno aos transeuntes que a utilizam.

“Os serviços de patrolamento das estradas rurais daquela região se fazem necessários em razão do péssimo estado em que as mesmas se encontram, o que tem dificultado a trafegabilidade de veículos, principalmente aos que escoam os produtos das fazendas e chácaras para a zona urbana”, alega o autor.