>Vereador Marcelo Vila Verde(PDT), solicita ao Executivo a reconstrução da “Ponte sobre o Rio Capoeirão” próximo do Poço Vermelho

Foi aprovado durante Sessão Ordinária, realizada no último dia 24 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 326/19 de autoria do Vereador Marcelo Vila Verde (PDT), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que viabilize a reconstrução da “Ponte sobre o Rio Capoeirão”, nas proximidades do Poço Vermelho, em Inhumas.O autor do requerimento justifica que esta medida se faz urgente e necessária em razão da referida Ponte estar caída há muitos anos e por ser ela a melhor alternativa de via, para os moradores da região, que carecem desta estrutura.