>Vereador Prof. Charles solicita ao Executivo o “retorno ao fornecimento do café da manhã” ao servidores da SEINFRA com “ponto de apoio”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 28 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 202/19“, do vereador Professor Charles, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que viabilize o “retorno ao fornecimento do café da manhã” aos servidores da Secretaria Municipal de Obras e também da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (garis, serviços gerais e outros), e que o mesmo providencie um “ponto de apoio” para que todos os dias seja servido este lanche aos profissionais antes da execução de suas atividades diárias, contribuindo com a saúde e o bem estar de todos.

No requerimento o autor justifica que Esta ação é necessária e extremamente importante, pois a maioria dos servidores levanta muito cedo e não tomam o seu café da manhã, sendo este um direito dos profissionais o qual, até o presente momento, está suspenso, gerando prejuízos aos funcionários das citadas Secretarias.

Gostaríamos que a Administração Municipal pudesse rever a possibilidade, em caráter de urgência, de retornar o este atendimento, servindo todos os dias o café da manhã aos profissionais das Secretarias de Obras e também da Secretaria de Serviços Urbanos.