>Vereador Prof. Reginaldo Pacheco (PSL) solicita ao Executivo que as “Audiências Públicas Municipais” sejam “transmitidas ao vivo” pelas redes sociais

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 07 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 084/19“,  do vereador Prof. Reginaldo Pacheco (PSL), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que todas as “Audiências Públicas do Município de Inhumas” sejam “transmitidas ao vivo”  pelo YouTube, Instagram e Facebook, designando um mediador específico para acompanhar a participação dos internautas das redes sociais.

No requerimento o autor justifica que esse meio de comunicação vem de encontro com os problemas de deslocamento de alguns cidadãos que, por sua vez, não tem conduções ou condições para esses acompanhamentos. Portanto, as transmissões ao vivo se tornam necessárias para a nossa comunidade, que tem o hábito de acompanhar freqüentemente atos pelas redes sociais.