>Vereador Prof. Reginaldo solicita ao Conselho Regional de Medicina e o MP que investiguem os casos de óbitos que tem ocorrido na UPA de Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 28 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 210/19“, do vereador Professor Reginaldo, que solicita o envio de expediente ao Conselho Regional de Medicina e ao Ministério Público, solicitando dos mesmos que investiguem os casos de óbitos que têm ocorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas e após esta investigação, emita um relatório acompanhado de um parecer técnico e os envie a Câmara Municipal de Inhumas.

No requerimento o autor justifica que Esta solicitação se faz, visto que muitos julgam que estas fatalidades vêm ocorrendo por motivos de erros de procedimentos médicos, portanto, é muito importante que se esclareça tais ocorrências para a sociedade, sendo analisados e avaliados todos os procedimentos médicos e administrativos desta Unidade.