>Vereador Professor Reginaldo (PSL) solicita ao Executivo “jantar em comemoração ao Dia dos Professores” comemorado no próximo dia 15 de Outubro

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de agosto de 2019, o Requerimento de nº. 284/19, de autoria do vereador Reginaldo Pacheco (PSL), onde o mesmo solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através das Secretarias competentes, que através das Secretarias competentes, proceda a realização de um “jantar em comemoração ao Dia dos Professores”, que se comemora no dia 15 de Outubro, para homenagear todos os professores da rede Municipal de Ensino de nossa cidade.

O autor do requerimento justifica que este pedido vem com o intuito de homenagear os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no nosso município, abrangendo um grupo de profissionais que trabalham desde a educação primária até o ensino fundamental II. Como todos sabem, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.