>Vereador Professor Reginaldo solicita ao Executivo realização de um novo Concurso para prover vagas de Fiscais no Município

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 04 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 217/19“, do vereador Professor Reginaldo Pacheco – PSL, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, proceda a realização de um novo concurso para prover vagas de Fiscais de Postura, Edificações, Meio Ambiente e Engenheiro Ambiental.

O autor do requerimento justificou que Tal medida se faz necessária, pois a cidade cresceu muito nos últimos anos e também as demandas, pois o número de fiscais é insuficiente para atender toda a demanda do Município. Pensando nisso, solicito esse concurso para melhor atender a população e gerar novos empregos.