>Vereadores Amélio Jacomo e Reginaldo Pacheco solicitam ao Executivo construção de rua ligando a Viela Benedito Correia da Silva a Rua Monsenhor Angelino

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 266/19“, dos vereadores Professores Amélio Jácomo e Reginaldo Pacheco, que solicitam o envio de expedienteao Chefe do Poder Executivo Municipal – Dr. João Antônio Ferreira, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, proceda a construção de uma rua ligando a Viela Benedito Correia da Silva, do lado da Panificadora Vibraz, a Rua Monsenhor Angelino, no fundo da Associação Atlética Inhumense.

Os autores do Requerimento justificam que tal medida se faz em razão de que a construção da mesma é um pedido dos moradores do local, os quais necessitam de uma adequação urgente para melhor se locomoverem e abrir ligação entre os setores, em um local que facilitará, não só para os moradores, mas para toda a comunidade inhumense, abrindo assim, mais uma via de deslocamento entre duas regiões de nossa cidade.