>Vereadores da Câmara Municipal de Inhumas entregam homenagens a equipe do SAMU

Vereadores da Câmara Municipal de Inhumas entregam homenagens a equipe do SAMU

Equipe do Samu, da cidade de Inhumas é homenageada em  reconhecimento ao trabalho árduo de seus socorristas em salvar vidas, recebendo Títulos  de Honra ao Mérito.

Durante a Sessão Solene realizada na Câmara Municipal na tarde do dia 26, houve a entrega de homenagens equipe do SAMU da cidade de Inhumas, em reconhecimento ao trabalho árduo no salvamento de vidas,  desempenhados pela equipe,  recebendo o Títulos de Honra ao Mérito da cidade de Inhumas.

O presidente da Casa de Leis, vereador Bruno Braz (PDT), comenta que foi feito uma justa homenagem reconhecendo o trabalho que os socorristas fazem para  a comunidade local. “Isso fortalece o trabalho que tanto dedicam dia a dia,  com muito carinho e muita dedicação”, enaltece Bruno.

A indicação da propositura foi de autoria do vereador Leandro Essado (MDB), aprovada anteriormente na Casa de Leis, por unanimidade.

“A autoria desta indicação foi minha. Porém, todos os vereadores participaram de forma empenhada para proporcionar uma bela homenagem. Esta é uma justa homenagem prestada a todos os membros da SAMU comprometidos com a Saúde. Quero que vocês se lembrem desta data toda vez que salvarem uma vida – Ser socorrista é ter mais coragem. É ter fé e força de proporções sobre humanas”, diz o vereador Leandro Essado.

A secretária de Saúde Municipal, Patrícia Palmeira,  comenta que estes profissionais da Saúde lidam com  imprevisto o tempo todo. “Esta é uma equipe qualificada e diferenciada das demais. É muito merecido a homenagem as estes homens valorosos, por esta casa Casa Legislativa. A equipe está preparada para atender todas as situações a qualquer momento. Trabalham na prevenção e não esperam os problemas acontecerem”, ressalta.

Ao ser sempre elogiada, a secretária de Saúde estende seus elogios a grande família da Saúde Pública de Inhumas.

A frente da equipe, Jefferson Murillo Alves Santos – enfermeiro socorrista, secretário e membro do Conselho Municipal de Saúde citou ações entre as quais  foi muito elogiado o serviço de  prevenção feito pela equipe do SAMU. ”Nós amamos o nosso trabalho”, acentua Murilo.

(montar em um Box)

“Nesta homenagem a Câmara Municipal de Inhumas, por meio dos 13 vereadores, reconhecem e agradecem  em nome da população inhumense pelo trabalho  desempenhado na proteção da vida em risco e pelo bom atendimento prestado a todos. Nossa eterna gratidão, em nome de todos os cidadãos. Inhumas, 26 de setembro de 2019.

Foram homenageados:

CRISTIANO MARTINS MOLINA
Cargo: Condutor;

PAULO HENRIQUE OLIVEIRA MOREIRA
Cargo:  TÉCNICO EM ENFERMAGEM;

LEONARDO MAIA DA SILVA

Nome:  FERNANDO OLIVEIRA DE MENEZES

CARLOS HENRIQUE LINHARES CUSTÓDIO

IVADIR RODRIGUES CUNHA

JOÃO CARLOS GASPAROTI
Cargo: CONDUTOR

RAULINDO CARIS ALBERTO

JEFFERSON MURILLO ALVES SANTOS
Cargo: ENFERMEIRO;

RONIGLEYS NASCIMENTO AVELINO

REGINA MARIA DA SILVA
socorrista

Fotos: Wilmo Andrade e Claussius Silva de Souza.