Home » Saúde » Vereadores Leandro Essado e Clodoaldo Costa (MDB) solicitam ao Poder Executivo a implantação do “Serviço de Hemodiálise” no Município

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 19 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 060/19“,  dos vereadores Leandro Essado (MDB) e Clodoaldo Costa (MDB), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que proceda estudos objetivando a implantação do “Serviço de Hemodiálise”, em nosso Município.

No requerimento o autor justifica que a solicitação se faz em razão do aumento do número de pacientes e também pelas dificuldades dos mesmos em fazer o tratamento fora do Município.