>Vereadores promovem festa em homenagem às mães inhumenses

Vereadores promovem festa em homenagem às mães inhumenses

Em uma festa popular, com todas as características familiar, em que os vereadores da Câmara Municipal de Inhumas indicaram algumas mães para serem homenageadas representando as mães da sociedade inhumense.

Os vereadores da Câmara Municipal de Inhumas promoveram na noite do dia 10 de maio, uma festa em comemoração ao dia das mães, com uma abertura realizada pelo grupo de teatro Porão Cênico  que apresentou uma peça em homenagem as Mães. O evento foi realizado  no centro comunitário  Monsenhor Angelino Fernandes e Fernandes, para convidados e mães homenageadas.

O presidente da Casa vereador Bruno Braz, iniciou o evento dizendo que a noite de homenagens aconteceu com a escolha das homenageadas através de escolha popular, através de redes sociais e indicação de vereadores para que as escolhidas representassem todas as mães da sociedade inhumense nesta noite especial. “Eu parabenizo todas as mães de Inhumas por terem feito e que fizeram e que faz por seus filhos e suas famílias”, parabeniza as mães com muito carinho Bruno Braz.

Vereador Candinho da Rádio comenta. “Falar de mães é uma coisa gostosa, porque é falar do mais puro amor, do mais puro sentimento que nós temos”. Já o Vereador Edivaldo Jr. emocionado ressalta “O papel da Mãe é tão importante, o papel de ser Mãe. A Mãe carrega os seus filhos na hora da dor, na hora do sono, nas horas difíceis está ali a Mãe presente para dar todo suporte e eu sei quanto isso e valoroso”. Para o
Vereador Alessandro Valim irradiante diz, “Nos temos de alegrar neste momento de muita alegria comemorando o dia das mães”. Encerrando com belas palavras o Vereador professor Reginaldo Pacheco comenta “(…) É a mãe que inúmeras vezes no seu jeito simples, sincero, honesto, carinhoso, meigo consegue traduzir pra gente o que é o amor. Mas não é um amor qualquer, é um amor supremo, é o amor capaz de dar a vida. Não é fácil falar de mãe e conter os sentimentos e as emoções (…)”,

Foram homenageadas com a entrega de certificados, as representantes das mães:Zenília Duarte Raisa; Simone Martins; Fernanda Neto Valim; Maria Helena da Silva; Dorcelina Francisco Rodrigues; Omária Silva de Paula;  Celene Barbosa Granner Vaz; Maria da Glória Mourão Silva Carvalho; Lázara Doraides Rodrigues Da Silva; Tálita Ribeiro Costa; Lazara  Cândida  Coleta;  Kênia Sena Modes Vila Verde, Naide Maria Borges Valim e Márcia Freire da Silva Gomes.