>Vereadores solicitam ao Governador Ronaldo Caiado através do FNDE que possa “destinar recursos financeiros” para aquisição de “ônibus escolar”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 11 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 228/19“, de autoria de todos os vereadores, que solicita o envio de expediente ao Governador do Estado de Goiás – Sr. Ronaldo Caiado, solicitando do mesmo que, através do FNDE possa “destinar recursos financeiros” ao nosso Município, objetivando a aquisição de um “Ônibus Escolar” para o atendimento à população de Inhumas, nas diversas ações que são desenvolvidas em favor da “Rede Municipal de Educação”.

Os autores do requerimento justificam que a atual frota de ônibus ainda é insuficiente para atender as necessidades da “rede municipal de ensino” e, a aquisição de mais um veículo, contribuirá para a execução dos inúmeros projetos e ações que são desenvolvidas na rede pública municipal, focando, sobretudo, na aprendizagem dos alunos.